A MEDICINA HOLISTICA NO MUNDO

Embora muitos sintomas podem ser muito difíceis de tolerar, principalmente a pele e problemas de ouvido, é preciso ter em mente o alto custo muito (em termos de bem-estar futuro) se paga para simplesmente suprimi-los." Eu preferiria o meu cão coceira ou tem problemas de fígado? "é o tipo de questão um guardião animal precisa ter em mente sempre a tentação de suprimir um sintoma surge.
  • Um filhote de cachorro tem uma erupção cutânea. A erupção cutânea é tratada com medicamentos. Após a erupção é ido, o filhote está com diarréia. Este é um movimento do nível um ao nível dois. Isto está indo na direção errada. O sintoma foi suprimido e imunidade do animal foi ainda mais enfraquecida. A diarréia é tratado com outro medicamento. Normalizar as fezes, mas o animal começa a mancar. Foi suprimido o nível três.
  • Um gato tem micose. A micose é tratada com um medicamento que faz com que desapareça. No entanto, o gato desenvolve um problema urinário. Novamente, esse é o movimento do nível um ao nível de dois supressão significado. Esta é tratada com medicamentos e que o gato tem miocardiopatia um ano mais tarde. Esta é a supressão de dois níveis para o nível quatro.
Efeitos da supressão dos sintomas 
Por que a eliminação do sintoma não é o mesmo que a eliminação da doença
Uso veterinário Transfer Factor como um reforço imunológico para tratar infecções de ouvidos e olhos, sarna, câncer de rim e as condições de bexiga, doenças de pele, alergias da pulga do animal de estimação, obsessivo lamber as patas e as áreas genitais, olhos radiantes, feridas que não cicatrizam, úlcera infectada , em cães, gatos, cavalos, roedores, animais, gado e aves.A Importância de um sistema imune saudável A chave para a auto-cura é um sistema de defesa forte, que protege cães e gatos a partir de tudo, desde os germes da gripe às células cancerosas. Mais do que integrar os seus homólogos, os veterinários holísticos acreditam que um sistema imunológico fraco desempenha um papel chave em causar a doença. combater as infecções antibióticos, mas elas não afetam o que enfraqueceu o sistema imunológico em primeiro lugar. É por isso que os veterinários holísticos se concentrar menos em coisas que causam doenças e muito mais sobre aquelas que afetam as defesas do corpo. mais

Comentários