CURSO E REIKI I E II A INICIAÇÃO- COM ENFASE EM TRATAMENTO EM ANIMAIS

O que é o Reiki?

Rei significa "espírito", e Ki significa "energia", tão literalmente, o Reiki palavra traduz como "energia espiritual". Assim, na realidade, todas as coisas consistem em Reiki, uma vez que todas as coisas são feitas de energia. Essa energia viaja através de nós para os seres que precisam de cura. Muitas vezes senti-lo mais fortemente como vindo através de nossas mãos, mas, na realidade, o Reiki flui através de todos os nossos centros de energia e os caminhos (ou seja, chakras e meridianos), assim que se move todo o nosso corpo inteiro. Quanto mais você praticar com o Reiki, quanto mais você vai sentir a energia fluir.

Reiki é também usado para descrever um sistema de cura energética japonesa usada originalmente para o desenvolvimento espiritual e utilizado hoje por "hands-on" de cura. Somos chamados "profissionais" este sistema não de "curandeiros", pois não é a nossa própria energia que usamos para oferecer a cura; canalizamos a energia de cura do universo que nos rodeia.

O sistema de Reiki é definida como uma "prática", então sua intenção e compromisso com a "fazer" do Reiki é importante para o seu desenvolvimento, de cura e compreensão do processo de cura, bem como a sua capacidade de canalizar mais energia para a cura . Fazer o Reiki pode aprofundar a sua intuição e fazer cura interior tremenda em todos os níveis. É holístico: ele pode ser usado para física, mental, emocional e espiritual de cura /. Como a natureza do Reiki é o equilíbrio energético perfeito, ele sempre encontra a origem do problema (uma vez que todos os problemas de saúde são "doença" ou desequilíbrio) e trabalha para o bem supremo (compensação e reequilíbrio da energia "fluir").
Reiki é ideal para uso com os animais, porque é suave e não invasiva. Não causa stress, desconforto ou dor, e ainda gera resultados poderosos. Os animais respondem intuitivamente de energia Reiki para curar, comportamentais, físicas e emocionais de doenças e ferimentos.  
Para os animais que são saudáveis, o Reiki ajuda a manter a sua saúde, aumenta o relaxamento e proporciona uma sensação emocional de paz e contentamento.  
Para os animais que estão doentes, o Reiki é um método de cura maravilhosa, assim como um seguro complementar a medicina ocidental, medicina chinesa, homeopatia, essências florais, e todas as outras formas de cura. Por exemplo, o Reiki pode reduzir os efeitos colaterais da quimioterapia, o apoio a um tratamento de acupuntura, e aumentar os efeitos das essências florais.  
Para os animais que morrem, o Reiki é uma forma poderosa mas suave para proporcionar conforto, alívio da dor, medo e ansiedade, e para facilitar a transição para a morte.

CURSO DE REIKI TRADICIONAL TIBETANO  COM ÊNFASE EM TRATAMENTO ANIMAL 

PUBLICO : TODOS SERES HUMANOS QUE GOSTAM E QUEREM AJUDAR OS ANIMAIS

DIA: 29 /05 DAS 9 AS 15 HS
ENERGIA DE TROCA : 50,00
INCLUSO  CD APOSTILA - COFFE BREAK
PARTE DA RENDA É REVERTIDA PARA NOSSOS PROJETOS SOCIAIS - GEPAN - grupo gespiritualista pró animais  natureza




PREPARO : NÃO INGERIR CARNE , BEBIDA ALCOOLICA , ABSTER-SE E SEXO NOS TRES DIAS ANTERIORES

inscreva-se agora e ajude fazer um mundo melhor , inscreva-se agora pelo pagseguro
l









Comentários